Frete fixo de 6,90 para Região Sudeste I Frete grátis acima de R$159 para Região Sudeste

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

Lamentamos que nossos acessórios não tenham atendido às suas expectativas. Você tem até 7 dias úteis, contados a partir da data de entrega, para solicitar a troca ou devolução. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), no caso de troca de produto em compras realizadas pela internet, a responsabilidade pelo pagamento do frete depende da situação:

1. Troca por defeito ou vício do produto:
Se o produto adquirido apresentar defeito ou não corresponder àquilo que foi oferecido, o fornecedor (empresa) deve arcar com os custos do frete, tanto para o envio do novo produto quanto para a devolução do produto defeituoso.

2. Troca por desistência ou arrependimento do consumidor:
De acordo com o artigo 49 do CDC, o consumidor tem o direito de se arrepender da compra no prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Nesse caso, o frete da devolução deve ser pago pelo consumidor, uma vez que é ele quem está iniciando a devolução.

Portanto, em resumo:

  • Se a troca for por defeito ou erro da empresa, o fornecedor deve arcar com o frete.
  • Se a troca for por arrependimento ou desistência do consumidor, o consumidor deve arcar com o frete.

Requisitos para trocas ou devoluções:

  • O produto deverá ser enviado dentro da embalagem original, sem sinais de uso algum;
  • O prazo para desistência é de 7 dias úteis, a partir da data de entrega;
  • O valor do frete será reembolsado ao cliente exclusivamente no caso de devolução integral da compra (todos os produtos). Em caso de devolução parcial, o valor do frete não será restituído, pois o custo do frete é calculado com base no endereço de entrega, independentemente da quantidade de itens enviados.

Tipos de restituição disponíveis, desde que respeitado o prazo para desistência:

  • Reembolso: O valor pago será restituído, desde que o produto não apresente sinais de uso e esteja em sua embalagem original. A operação será realizada após o recebimento e verificação dos itens em nosso escritório, com conclusão da chegada dos produtos. O prazo para a restituição varia conforme o método de pagamento utilizado.
  • Compras realizadas com cartão de crédito: O estorno será processado pela administradora do cartão como um crédito na fatura do comprador. O prazo para o crédito pode variar conforme a data de fechamento da fatura, podendo ser realizado em até 2 faturas subsequentes.
  • Compras realizadas via Pix: O estorno será efetuado em até 7 dias úteis após o recebimento e conferência do produto, sendo creditado na chave Pix fornecida pelo cliente.

Troca por outros produtos:
O cliente pode escolher novos itens disponíveis em nosso estoque para efetuar a troca. A operação será realizada após o recebimento e conferência dos produtos em nosso escritório. As despesas de frete referentes aos novos itens escolhidos serão de responsabilidade do consumidor.