POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES
Lamentamos que nossos acessórios não tenham atendido às suas expectativas. Você tem até 7 dias úteis, contados a partir da data de entrega, para solicitar a troca ou devolução. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), no caso de troca de produto em compras realizadas pela internet, a responsabilidade pelo pagamento do frete depende da situação:
1. Troca por defeito ou vício do produto:
Se o produto adquirido apresentar defeito ou não corresponder àquilo que foi oferecido, o fornecedor (empresa) deve arcar com os custos do frete, tanto para o envio do novo produto quanto para a devolução do produto defeituoso.
2. Troca por desistência ou arrependimento do consumidor:
De acordo com o artigo 49 do CDC, o consumidor tem o direito de se arrepender da compra no prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Nesse caso, o frete da devolução deve ser pago pelo consumidor, uma vez que é ele quem está iniciando a devolução.
Portanto, em resumo:
Requisitos para trocas ou devoluções:
Tipos de restituição disponíveis, desde que respeitado o prazo para desistência:
Troca por outros produtos:
O cliente pode escolher novos itens disponíveis em nosso estoque para efetuar a troca. A operação será realizada após o recebimento e conferência dos produtos em nosso escritório. As despesas de frete referentes aos novos itens escolhidos serão de responsabilidade do consumidor.